quinta-feira, 29 de março de 2012

Post Número 1

Ola! Tem alguém aí?
Este é o primeiro post (de muitos eu espero!) no Blog ....
Sou uma leitora assídua de blogs há alguns anos, e de umas semanas pra cá tenho amadurecido a idéia de fazer o meu também.  Na internet hoje devem existir um zilhão de blogs, e este é só mais um nessa lista.  Mas a verdade é que eu nunca encontrei o blog perfeito. Aquele completo que falasse sobre tudo que eu gosto. Então porque não fazer eu mesma?
Claro que esse blog não tem a pretensão de ser perfeito. Mas sim um lugar onde eu possa guardar minhas idéias e impressões sobre os assuntos que eu mais gosto: livros, cinema, moda, maquiagem, comida (gorda!), compras e sabe-se lá mais o que eu estiver a fim de falar... uhauhauha
Sou bacharel em direito, mas fiz a faculdade errada! Gosto de direito, mas não é uma paixão na minha vida.  O blog é também um escape do mundo jurídico chato do dia-a-dia!
Quero agradecer a minha amiga Val que me incentivou a criar o blog.  (parece discurso do Oscar... uhahuauha) Eu dividi a idéia com ela e ela me deu a maior força! Obrigada Val!!!
Obrigada tamabém ao meu namorado Diogo (te amo!) que deu a sugestão para o nome do blog, e também me incentivou!!!
Bom, espero que alguém leia essa bagaça (como diria o Tas), mas se ninguém ler não tem problema, a finalidade desse blog é a distração e um arquivo das minhas próprias idéias e vontades.
Beijos!

4 comentários:

  1. Adorei ter sido citada no 1° post!!! Bem boba que eu tô!!! Claro que eu iria te incentivar, afinal vc escreve super bem e gosta de um monte de coisas interessantes ( pelos quais eu tbm me interesso, logo, sou interessante tbm rsrsrsrs). Vou ler TUDO!!! Bjão e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vaaaal! Eu não poderia deixar de te citar no primeiro post, pois tu é a minha maior incentivadora, além de uma amiga querida! ahauhahauahua
      Obrigada pela força!
      :*

      Excluir
  2. adorei amorek!!
    vai ser o melhor blog do mundo ehaueha
    bjo!

    ResponderExcluir

Comente aí!