segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nivea Lip Care

Ola!!! Demorei mais voltei!
Minha idéia inicial era postar durante o final de semana, mas fiquei bem doentinha e não consegui juntar o tico e o teco...

Eu tinha um outro post "previsto" para hoje, mas não achei que fosse demorar tanto para pesquisar e  tals... essa coisa de blog é mais tarbalhosa do que eu pensava! E também preciso trabalhar...

Mas enquanto meu post não fica pronto, decidi dividir algo que para mim é essencial!

É um vicio da minha vida, quem convive comigo sabe que eu sempre estou com ele do meu ladinho e levo ele para todos os lugares. Nao é o Diogo! auhuhauauaa

Olha que lindo que ele é:


Ok. A embalagem nem é tão linda. Mas o importante é que ele me deixa sempre linda e hidratada! Aqui na serra não dá para viver sem pelo menos uma manteiguinha de cacau, não é verdade? Eu tenho uma propensão a ficar com o lábio rachado, e uso no verão, inverno, praia, antes de dormir, enfim... SEMPRE!

Aqui em cima tem a foto de varios, o meu atual companheiro é esse primeiro, azul clarinho, mas todos são praticamente iguais, exceto o vermelho (não está na foto) que tem gostinho de morango e deixa a boca vermelhinha. Já usei quase todos...

Eu acho ele muito melhor do que manteiga de cacau. O hidratante da Nivea não tem aquele gostinho ruim, e a textura é mais sequinha. A hidratação é mais duradoura também!

Infelizmente não estou sendo patrocinada pela Nivea, mas aceito ofertas de lip care gratis para toda a vida!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí!