quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sleeper - o sapato desde inverno!

Ola!!! 
Esse blog está muito chato! Chega de blablabla e vamos falar de futilidades! o/
Só pra deixar claro, eu não acho moda e maquiagem futilidade, para mim é primeira necessidade! auhauhaua
São essas coisas que elevam a autoestima, e a autoestima é TUDO. Vamos ficar lindas e se amar mulherada!! o/

Hoje acordei bem humorada. como podem ver...ahuahuahua

Bom, vamos ao que interessa!
Já faz alguns dias estou a fim de falar sobre o sapato do momento, os Sleepers!


  
Sleepers Moleca Foto: google


Ele tem esse nome pois tem o formato parecido com aquele chinelo de pano, meio pantufa, que tem cara de vovô! ahuahuahuaaua O grande embaixador do sleeper é Hugh Hefner, dono da playboy. Quem não lembra dele usando roupão vermelho e chinelos pretos pela mansão? Pois é esse chinelinho a inspiração para o sleeper!!!

Mas, claro que os Sleepers que estão por ai nas lojas não se parecem em nada com chinelos! 
Pelo contrario, são lindos e de diversas cores e materiais. E também não são para serem usados com meias! AHUAHUAHUAHU É um sapato meio mocassim, meio sapatilha, como vocês podem ver na foto.

Pesquisando sobre o assunto, encontrei também que esse sapato era usado pela realeza no seculo XVIII em festas em casa, e tinham um brasão da família bordado na parte de cima!

Mas o que interessa é que os sleepers são excelentes substitutos para a sapatilha e estou louca para comprar um para mim. Meu pé  está  sempre gelado quando uso sapatilha, e como o sleeper  é mais fechado deve ser mais quentinho. Alem de que da todo um charme fashionista no look.

Fiquei surpresa de como este sapato chegou rápido aqui na cidade!  Continue assim Lajaika! Estou até pensando em fazer uma pesquisa pela cidade e postar aqui os que eu mais gostar com os preços e tudo mais, o que vocês acham?? Já adianto que a Moleca tem uns modelos lindos e baratinhos.

Apesar de ter visto em algumas lojas, ele esta bem "discreto", poucos modelos e tal, mas o importante é que esta ai! Ainda não vi ninguém na rua usando,   a minha amiga Dessa (oi Dessa!!) que tem um lindo de oncinha e está desfilando ele pela cidade. uahuahuhaua  

Meu plano mais uma vez era encher de fotos, mas não consegui encontrar uma foto legal. Não quero por aqui aquelas fotos hiper fashionistas. Quero fotos mais de vida real e isso é bem difícil de encontrar! E o meu perfeccionismo virginiano não ajuda também... hauahuahuahua Se a mulher na foto estiver com um cinto que eu ache feio, ou ela mesma for feia rejeito a foto... AHUUAHAHUAUHUHHA 

Estou pesquisando novas fontes de fotos de moda e tal... juro que os posts de moda serão melhores nesse blog uma dia! 

Por enquanto fica aqui a foto de um Sleeper que eu estou desejando: glitter dourado!


foto: Google


Esperam que tenham gostado e se inspirado a usar o calçado top desde inverno!

:**

Um comentário:

  1. Além de super estilosos, são muito confortáveis! Já estou planejando uma outra aquisição hehe Esse de gliter da moleca já vi pelas lojas da cidade, as coisas estão melhorando por aqui :)

    ResponderExcluir

Comente aí!