terça-feira, 3 de abril de 2012

Saia bordada!

Ola!
Hoje vou falar sobre as saias bordadas.
Eu ainda não tenho uma, mas estou louca para comprar uma saia toda cheia de pedras, paetês e tudo que tem direito!
Ainda não vi nenhuma aqui em Lages, as tendências demoram um pouco pra chegar aqui. Escrevam o que eu estou dizendo: ano que vem vai ter saia bordada em cada canto dessa cidade... (aí perco a vontade!) enquanto esse dia não chega, estou tão louca por uma saia dessas que estou pensando em bordar eu mesma! Ahuauhuha
Quem sabe não rola um DIY aqui no blog?
Não sou nem um pouco prendada com trabalhos manuais, então essa possibilidade é beeeeem remota, ta? auhhuauhaauh
O fato é que já tenho visto essas saias faz tempo, e estou doida para ter uma!
A peça que marcou a tendência é essa saia MARAVILHOSA, GLORIOSA da Balmain, que segundo informações mais ou menos confiáveis na internet custa em torno de R$ 15.000,00 (quinze mil reais!!!!!!!!!!):

montagem: fashionismo.com

Na foto a saia está sendo usada pela Mila Kanis no VMA do ano passado.
Uma opção mais acessível são as peças INCRÍVEIS da PatBo, nova marca da Patricia Bonaldi, estilista brasileira que faz os vestidos de festa mais maravilhosos do mundo. Segundo informações internéticas essa saia que a Mariah ta usando (primeira foto) custa em média R$ 500,00 (quinhentos reais). Achei justo, mas não tenho dinheiro pra comprar.. huahuauhuha

foto: blog da mariah

foto: Campaha PatBo

Ok, como não vivemos de alta costura, uma saia de paetes mais básica tem quase o mesmo efeito,  é mais facil de encontrar e bem mais barata... Fica incrível com uma camisa soltinha e saltão! Queria colocar aqui fotos de looks legais com essa combinação, mas não encontrei. Dá um desconto aí, que esse blog ainda não tem uma semana de vida e eu estou treinando.. auhahuuhhua
Espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí!