quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como continuar linda nos dias de frio?

Ola!!!
Sexta-feira pulei o Filme da Semana pois estava bem sem inspiração (para variar) e sem tempo para escrever... mas podem esperar que nessa sexta-feira terá filme!

Gente! O frio chegou aqui na serra! Eu nasci no lugar errado... não curto frio. Sofro demais, estou sempre gelada e fico sem disposição para nada. Um saco! Odeio passar frio, dor de ouvido quando tem vento, ter que vestir mil camadas de roupa e não sei quantas meias (uso pelo menos duas), fora ter que dormir com o peso das cobertas... ahuuhauhahua 

E, sim! Sou a chata que fica só reclamando do frio! auhhuahuauha

Entre outras coisas chatas, o frio resseca a nossa pele, lábios, unhas e etc... como estar sempre linda no inverno??

Vou dar então três dicas infalíveis para quem, como eu, sofre com os efeitos da estação (que aqui em Lages dura mais do que no calendário... auhuhauha) As dicas de hoje são para a boca!! É a parte que mais sofre com o ressecamento, e merece toda a nossa atenção!

Se vamos falar de boca bonita, a Angelina Jolie tem que fazer parte do post!



Hidratação é a palavra do inverno! Hidratação, hidratação, hidratação! 

- Primeira dica: é bom ter sempre um hidratante labial por perto, gente! Inclusive se você é homem. Não é frescura, ninguém merece ficar com o beiço sangrando de rachado né! Já disse aqui que sou viciada no Lip Care da Nivea, e super recomendo ele, porque além de ser mais eficiente que a manteiga de cacau tem uma textura melhor e não tem cheiro. Ele custa em média R$ 10,00 (dez reais), e acho o preço justo porque dura meses. (na farmácia popular ali do calçadão paguei R$ 8,50 acho...). Tem muitos outros hidratantes no mercado, bem mais caros e bem mais baratos do que esse, e você pode achar o seu preferido também, mas o importante é usar!



- Outra dica contra o ressecamento na boca: antes de dormir passe Bepantol nos lábios! Aprendi essa a anos atrás no Dia de Beauté e é uma dica de ouro! É milagroso para quando os lábios já estão ressecados. E gente, Bepantol serve pra tudo... Ele hidrata pé, joelhos, deixa a tatuagem lustrosa, é mil e uma utilidades mesmo! Inclusive lançou a linha Bepantol Derma, já voltada para essa parte de hidratação recentemente, não testei ainda, mas me parece tão boa quanto a pomada.
Dica de pobre: no site da Bepantol você pode pedir uma amostinha de Bepantol Baby. Eu pedi e deixo do lado da cama já, tem 5g só, mas pedi a minha faz uns 3 meses e ainda tem... 

- Ultima dica para uma boca lisinha no inverno, e essa é bem frescurite: não basta só hidratar! Para ficar com os lábios PERFEITOS pegue um cotonete, molhe na água e esfolie a boca! Tire todas as pelezinhas que vão soltando naturalmente (eca). Depois disso passe Bepantol e vá dormir! Gente, não tenho palavras pra expressar como a boca fica linda no outro dia! Essa aprendi com a Paola Gavazzi (bezzo!). (aliás, vejam os videos dela, muito engraçados e instrutivos, recomendo!)





É isso gente! Vamos ficar com uma boca bonita neste inverno! o/

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí!