sexta-feira, 18 de maio de 2012

Filme da Semana - A Rosa Púrpura do Cairo

Oi! Não esqueci que hoje tem filme da semana!
Pra variar não sei sobre o que postar! Eu sempre vou no impulso... auhauhuaa
Parece que depois que eu criei o blog não assisto mais filmes... estranho! Ultimamente tenho visto Gossip Girl e Walking Dead em vez de filmes...

Enquanto eu não tomo jeito e realmente assisto um filme por semana, vou dar uma sorteada nos 1001 Filmes para Ver Antes de Morrer... uhauauha

Escolhi o filme "A Rosa Púrpura do Cairo". Vi esse filme em um domingo de madrugada na Band! auhauhuhauhauhha

Aliás, fica a dica, todo domingo 2:00 da madruga tem filmes cult, geralmente bons, na Band. Hoje não tenho mais como assistir por causa do meu horário de trabalho, mas fiquei uns meses sem trabalhar na parte da manhã e via sempre. Os filmes são legendados! o/

Bom, vamos aos que interessa:


Nome Original: The Purple Rose of Cairo
Diretor: Woody Allen
Ano: 1985
Sinopse: Durante a Grande Depressão, uma garçonete que sustenta o marido bêbado e desempregado e que só sabe ser violento e grosseiro, costuma fugir da realidade assistindo sessões seguidas de seus filmes prediletos. Ao assistir pela quinta vez o filme "A Rosa Púrpura do Cairo", ela tem uma grande surpresa quando vê o herói sair da tela e lhe oferecer uma nova vida.

O filme é lindo! Eu sei que vou ser apedrejada mas eu geralmente não curto muito os filmes do Woody Allen #prontofalei. E esse eu adorei!

O filme é bem leve, tem uma certa magia... recomendo para ver na TPM, comendo uns docinhos! Aliás tenho que postar aqui a minha receita de pipoca caramelizada... hmmmm

Deixem aí nos comentários dicas de filmes legais pra mim ver! E se quiserem conversar sobre esse, posta aí também!

:**

2 comentários:

Comente aí!