segunda-feira, 7 de maio de 2012

Glossy Box - Março

Ola!
Este post está um pouco atrasadinho, mas é que recebi a minha Glossy Box de março no dia 27/04!
Fiz a minha assinatura no dia 29/03 e acho que foi isso que fez a caixa demorar um pouquinho, mas mesmo assim me incomodei um monte, xinguei muito no facebook da Glossy Box pois me mandaram um código de rastreio que não existia... 
Depois dessa incomodação toda, enfim chegou a minha tão esperada caixa!
Ela é um mimo, com uma embalagem bem fofa e tudo mais: olha aí algumas fotos (gente era pra ser uma montagem bem bonita, mas não encontrei um editor de fotos online decente...):





Gente, não reparem a qualidade das fotos... eu sei que ta horrível, mas é o que tem pra hoje! auhhauhuahua
Prometo melhorar com o tempo...

Bom vamos ao que interessa: os produtinhos!
Essa foi a minha primeira Glossy Box e fiquei um pouco decepcionada. Esperava uns produtos mais legais, sabe? Enfim... vamos falar sobre cada um deles:


Vamos começar da esquerda para direita:

1 - Body Splash - Loungerie: Preço R$ 39,00

Minha humilde opinião: Na minha caixa veio a fragrância Sheer Passion, que segundo a embalagem tem cheiro de verbena. Eu achei bem mais ou menos! Tem um cheiro de chá, uma coisa esquisita... auhhuahuaa É muito raro eu não gostar de um perfume, e não posso dizer que não gostei deste. Achei o cheiro um pouco forte, mas gostoso de usar depois do banho, antes de dormir. A fixação é a pior parte deste produto. Acho que não durou meia hora na minha pele... tomei banho e deitei para ver a novela, cochilei uns minutos e quando acordei não tinha nem sinal do tal cheiro de verbena! Nota 5

2 - Creme Reparador para os pés - Dr. Scholls: Preço R$ 13,00

Minha humilde opinião: Adorei esse creme. Foi o produto que eu mais gostei da caixa. Eu passo hidratante nos pés quase todos os dias, então veio bem a calhar. Ele realmente hidrata bem os pés e o melhor: não tem cheiro. Só não gostei que no outro dia o pé ainda fica todo cheio de creme e fica aquela coisa deslizante... ahuuauah mas como o creme é neutro não dá cheiro ruim nos pés. Nota 8

3 - Esmalte - Dote: Preço R$ 2,00

Minha humilde opinião: Gostei e não gostei. ahuhuauhauhaa Não sei se dá para ver bem na foto, mas é um daqueles esmaltes com glitter. Achei bem legal, dá para inventar umas unhas bem legais e cheias de efeitos especiais, mas não sou nem um pouco habilidosa com itens de unha!!! Usei ele por cima de um rosinha claro e ficaria bem fofo se eu soubesse fazer minha unha direito! uhauhauha Nota: 7 (nota para mim mesma como manicure: 0)

4 - Kleenex Reflection: Preço R$ 3,90

Minha humilde opinião: de cara achei bem tosco o fato de vir uns lencinhos na caixa, mas tudo bem...  (é que eu gosto de maquiageeeeeeem) ahuhuahua A grande diferença que eles querem vender nesse produto é que ele vem com um espelhinho na embalagem, mas o espelho é bem embaçado e daqueles que deforma o rosto, então achei nada a ver... o lenço é normal. Nota : 7

5 - Batom - Dailus: Preço: R$ 3,80

Minha humilde opinião: ODIEI! Esse batom foi a maior decepção da caixa. Gosto da Dailus. É uma marca barata e tem uns produtos bem legais pelo preço. As sombras deles são boas. O batom da caixa tem a textura boa, mas a cor que me mandaram é impossível! Não há a menor possibilidade de eu usar! Se alguém quiser deixa nos comentários que eu dou de presente ahuuhauh. Nota: 3


Ufffffa..... o post comprido... auhhuauhaa
em breve postarei sobre a Glossy Box abril!

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí!