quarta-feira, 16 de maio de 2012

Inspiração para o frio!

Inverno começando a dar as caras aqui na serra! ahuuhahuaa
Ainda não está aqueeeele frio, mas de manhã cedinho e a noite precisamos estar bem agasalhados. 


Todo mundo fala que o inverno deixa as mulheres mais elegantes, eu concordo em partes! hauahuaha
Gosto bem mais de um vestidinho esvoaçante de verão, simples e eficaz... mas enquanto não vou morar em alguma praia tenho que me encher de casacos de inverno!

Acho as roupas invernais super elegantes, sim, mas acho que dá mais trabalho ficar bonita! É muita camada de roupa! ahuauuauha Fora que casacos bonitos são caros, botas são caras, etc...

E como eu não curto passar frio fico super mal-humorada nos dias mais frios. E sabe né, mal-humor e preguiça para fazer uma produção interessante andam juntos! ahuuhauhaua

Encontrei algumas fotos bem inspiradoras! Estou pegando o jeito da pesquisa! auahuahua
Este post não tem uma tema especifico, são fotos de looks de inverno que eu achei inspiradores e usáveis... espero que gostem!!

Comprei uma calça montaria e estou amando usar ela só assim com blusão... (CUIDADO listras são cruéis...)



Essa é a minha preferida! Simples e chiquérrima:






Shortinhos + meia calça também é sempre um charme!







Esse ainda quero experimentar! Sobreposições estilosas: (o chapéu da segunda foto é uma graça)


Toques de cor com cores neutras. Um toque amarelo está super um alta! Acho incrível, mas não é para qualquer uma!



E para finalizar a Olivia Palermo divando no frio! Essa mulher é tudo!




 :**

2 comentários:

  1. Hummmm, boas sugestõesss, adoro inverno!

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks, sempre é bom ter no que se inspirar, mas concordo contigo, inverno da uma preguiça de se produzir hehehe

    ResponderExcluir

Comente aí!