sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dica para o frio!

Oi gente!
Faz frio aqui na serra, né??? 
As temperaturas aqui no sul foram negativas essa madrugada. Alguns adoram um friozinho, outros (como eu) lembram com saudades da praia, sol... ai ai

Vim dar uma diquinha rápida para as friorentas! 
Eu não vivo sem meia calça de lã no inverno! 
Até nos dias mais quentes (perto dos 10 graus) uso meia calça por baixo da calça jeans, ou qualquer outra que eu esteja usando... 

Acontece que as minhas meias de lã estavam um trapo, velhas e tinha até uma furada!! (o pobreza...) auauhuhauhauha

Minha mãe encontrou na Show (aquela lojinha que  agente adora que tem tudo que é brinco, e acessórios em geral bem baratinhos) uma meia calça de lã, super grossinha, firme e sem pé por apenas R$ 15,00!! Comprei uma para teste e AMEI! Vou comprar mais umas 2 pelo menos... é tamanho único e parece que só tem na cor preta...

Fica aí as dicas para as friorentas!!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí!