terça-feira, 17 de julho de 2012

Glossybox - Maio

Ola! Blog mofando... faz quase um mês que não posto! 
Esse post já está bem atrasadinho... a Glossybox de maio chegou dentro do prazo e tudo mais, mas demorei pra testar os produtos e estava sem vontade de escrever... ahuahua

Bem, a caixa de maio é especial de dia dos namorados e por isso tem essa embalagem pink diferente dos outros meses. No geral gostei dos produtos, mas ví caixas mais legais em outros blogs...

Olha que fofa a caixinha:




Gostaram do cobertor de oncinha no fundo? Fofo!
Vamos aos produtos:



Em sentido horário:


1 - Creme Noturno Pro-V - Pantene
Não posso falar com propriedade sobre o produto, pois eu só usei uma vez. É um creme para o cabelo, para hidratar os fios durante a noite. Gostei da textura e do cheiro, mas como só usei uma vez não posso dizer se repara e hidrata o cabelo como promete. Costumo lavar os cabelos a noite, então são poucas as oportunidades para usar. É meio chato porque ele deixa o cabelo todo "ensebado", então tem que lavar assim que acorda porque fica muito feio.. auhauhhua Não acho muito prático... Nota: 7

2 - Loção Hidratante Hydratta Hidratação Intensiva:
Foi o meu produto preferido desta caixa! Sou meio fanática por creme hidratante, então quanto mais melhor! Diz na descrição que é para peles secas e extrassecas, e eu achei a hidratação dele bem potente mesmo. Tenho pelo oleosa, então não sei como ele se comporta em peles secas. Só posso dizer que gostei bastante. Ele absorve bem na pele, ODEIO creme que você passa e quando vai tomar banho sente ele saindo, sabe? Os cremes da Natura são assim. A única coisa que eu não curti tanto e que me impede de dar nota 10 para o produto é o cheiro. É gostoso, mas um pouco forte e sem  personalidade. Nota: 9

3 - Creme Depilatório Corporal Sensitive Skin - Depiroll
Esse não vou comentar, poque não usei.

4 - Rexona Efficient - Rexona
Também não usei! Sempre esqueço de testar, mas assim que eu usar atualizo aqui. É um desodorante para os pés.

5 - Sabonetes Hydratta - Hydratta
Mesma opinião do hidratante. Achei a hidratação muito boa. Teve dias de frio e preguiça que o sabonete foi suficiente para manter a minha pele hidratada. Só que assim como o hidrante, o sabonete tem um  cheiro muito forte e sem personalidade.   Nota: 9

Além disso veio um Voucher no valor de R$ 15,00 no site Nova Lua. Não usei, pois as calçolas do site custam o olho da cara e com meus 15 pilas não dava nem de comprar uma meia... auhauhhuauhua E não achei nada no site que eu gostasse...

Gostei da caixa de maio, bem bons os produtos da Hydratta.

Quero fazer um comentário: na caixa passada eu disse que não tinha gostado do lápis de olho da Natura. Eu só tinha usado uma vez e realmente tinha achado ruim. Comecei a usar ele mais vezes e gostei. Achei que a cor ficou mais viva (preta) e a textura mais macia conforme eu fui usando. Mas ainda prefiro o da Racco.

:*

Um comentário:

  1. bem parecida com a minha de junho. tb to adorando os produtos da hydratta, são mara.
    to louca pra ver a caixa de julho, tomara que não seja decepcionante.
    :*

    ResponderExcluir

Comente aí!